O prémio escolar-te deste ano contemplou os vencedores com uma viagem Cultural ao Porto e a Madrid, de 20 a 24 de Junho.

No dia 20, após um almoço gourmet no Pateo de Tanger, passamos a  tarde numa visita oficina no Serralves, finalizando com uma instalação da nossa autoria junto ao Hall de entrada – uma experiência muito enriquecedora! À noite vivenciamos as festividades de São João e provamos as famosas iguarias do Porto.

No dia 21,  acordando às 4:30 no fantástico CoolHostal fomos para o aeroporto rumo a Madrid. Depois de alojarmos no peculiar Hostal Motion, exploramos no máximo das nossas capacidades - Madrid – cada canto uma descoberta, o agitado Rastro,  o Museu do Prado, o  Centro de Arte Reina Sofia, O parque do Retiro, o pôr do sol no Templo de Debob, a Fundação Caixa Forum,  as típicas e deliciosas “tapas”, “pinchos”, “raciones”, a dinâmica "plaça del Sol" com os característicos artistas de rua, ...

No dia 24 regressamos à Madeira com muita vontade de continuar, apesar de todo o cansaço.

Os professores agradecem ao grupo de alunos pela experiência humana intensa, agradecem à direção da escola por todo o apoio bem como aos encarregados de educação. Agradecem particularmente à Estalagem da Ponta do Sol, à Câmara Municipal da Ponta do Sol e todos os intervenientes nesta iniciativa que muito dignificou a nossa escola proporcionando momentos únicos aos alunos vencedores.

Clica para ver mais fotos