No último fim de semana de setembro o Centro de Apoio ao Sem Abrigo (C.A.S.A.) e a Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol, estiveram “De mãos Dadas” no voluntariado e solidariedade.

Entre o sábado (dia 29) e o domingo (30 de setembro) participaram na recolha de alimentos, à porta do Pingo Doce da Ribeira Brava, um total de 23 pessoas. A iniciativa partiu do C.A.S.A. da delegação da Região Autónoma da Madeira e em parceria com o Projeto Espaço Solidário “De Mãos Dadas” foi possível mobilizar a comunidade escolar para a realização da atividade!

Durante os dois dias, foram constituídas equipas de voluntários que se foram alternando por períodos de três horas, com alguns populares, apesar de na maioria terem sido docentes, alunos e Encarregados de Educação da nossa escola. As dinamizadoras do projeto agradecem a colaboração de todos os voluntários, agradecendo especialmente aos Encarregados de Educação terem acompanhado os seus educandos, permitindo que os mesmos participassem na ação solidária.