As alunas do Curso de Formação Complementar, Ana Carolina Chá-Chá, Ana Patrícia Andrade e Carla Marcos, acompanhadas pela docente Liliana Guerra, deslocaram-se ao Porto Santo a fim de participarem na eliminatória final do projeto regional de empreendedorismo RS4E, que decorreu entre os dias 28 e 29 de maio do corrente.
As alunas apresentaram a ideia de negócio que desenvolveram ao longo do ano letivo, com vista a comercializar o produto PetFinder. Este consiste num dispositivo digital que permite localizar imediatamente o animal de companhia, aceder a informação básica sobre o seu proprietário (ex.: nome e contactos) e é reutilizável. 
O PetFinder foi uma das 26 ideias selecionadas, entre as 362 que participaram. Destas 16 foram apresentadas por equipas de alunos do Ensino Secundário, que as alunas integraram e 10 foram apresentadas por equipas de alunos do Ensino Profissional.
Destaca-se a seriedade e elevação com que as alunas representaram a sua escola, a Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol.

Veja todas as imagens carregando aqui.