Nos dias 23, 24 e 25 de maio realizaram-se mais uns jogos da Festa do Desporto Escolar. A maior festa escolar da nossa região. Três dias de grande agitação, emoção, esforço e cansaço por parte dos nossos alunos e professores. É o culminar de todo um trabalho realizado ao longo do ano que muitos não vêm, mas muito importante na formação dos jovens e primordial para uma cultura futura sobre os valores da atividade física e desportiva.

Relativamente ao núcleo de Ténis de Mesa, a nossa escola disponibilizou aos nossos alunos 2 núcleos possibilitando desta forma que todos os alunos a pudessem praticar e competir. Participaram ao longo dos três dias 22 alunos, masculinos e femininos, nesta modalidade, distribuídos pelos escalões de infantis, iniciados e juvenis.

Todos os nossos alunos ao longo da competição deram o seu melhor e lutaram sempre com o objetivo de ganhar e serem os melhores. Parabéns a todos aos nossos alunos pelo seu envolvimento e atitude combativa. Desejamos que no próximo ano letivo venham ainda com mais determinação e vontade de vencer.

Prof. José Carvalho e Prof. Ercília Fena

 

Veja o nosso álbum.