A Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol e a Estalagem da Ponta do Sol, têm o prazer de convidar Vª. Excelência para a Inauguração da Exposição: prémio escolar-te 17 conjuntamente com a abertura do Festival MADEIRADIG a ter lugar a 1 de Dezembro, pelas 17:30 horas, no Centro Cultural John dos Passos.

O Concurso Prémio escolar-te é uma iniciativa promovida pelo grupo de Educação Visual e pelo Clube Imagin`arte da Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol, cujo objectivo visa estimular a criatividade artística nos mais jovens, proporcionar-lhes oportunidades de alargar os seus horizontes e conhecer melhor a realidade da expressão plástica, proporcionando o aparecimento e desenvolvimento de linguagens plásticas no meio escolar.

Pretendemos com este projecto um maior envolvimento entre a escola, o meio local e os turistas que nos visitam. Desta forma os hóspedes da Estalagem da Ponta do Sol, são convidados a votar no seu trabalho favorito.

O cartão de voto é cedido pela recepção do hotel sendo colocado pelo turista numa Tômbola no Centro Cultural John dos Passos, onde a exposição estará patente ao público de 1 de Dezembro a 7 de Janeiro.
O Prémio atribuído aos trabalhos vencedores resultará numa visita cultural a uma cidade europeia.