A Direção Regional de Juventude e Desporto em parceria com a Fundação PT, pretende dinamizar na Ponta de Sol uma sessão da peça ID – A Tua Marca na NET 2.0.

Esta peça de teatro, integrada no programa Comunicar em Segurança, iniciativa do Centro de Internet Segura (CISpt), é dirigida a jovens a partir dos 13 anos e adultos e pretende, de forma divertida, sensibilizar os jovens para os riscos e oportunidades associados ao uso da Internet, promover a sua utilização segura e consciencializar deste modo a sociedade para os riscos associados à utilização das redes digitais.

O elenco da peça é constituído pelo Pedro Górgia, o ator de “Morangos com Açúcar” e “Jardins Proibidos”, Alexandre da Silva, uma das caras da série humorística da SIC, “Malucos do Riso”, e Tiago Aldeia, da novela “Doce Tentação” da TVI.

Nestes termos, está agendada para o próximo dia 17 de maio, entre as 15h00 e as 16h15 a exibição da referida peça no Auditório do Centro Cultural John dos Passos.

Atendendo a que neste projeto é apadrinhado, anualmente, um projeto solidário, será cobrado € 1,00 por pessoa, verba que será entregue neste ano letivo à Associação Solar do Mimo, Centro de Acolhimento de Crianças em Risco, em Seia.